Menu

Sete Lagoas > Notícias > Polícia

Suspeito de ser mandante de assassinato de advogado em Funilândia é preso pela Polícia Civil

  • Categoria: Polícia

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão em desfavor de um homem, suspeito de ordenar o assassinato de um advogado, na zona rural de Funilândia.

Advogado foi morto em Funilândia/Foto: Mauro César Gomes/Arquivo pessoalAdvogado foi morto em Funilândia/Foto: Mauro César Gomes/Arquivo pessoal

O crime foi registrado no dia 21 de maio de 2020, e o investigado de agir como mandante do homicídio, localizado e preso pela equipe da Delegacia de Homicídios em Sete Lagoas, na cidade de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

À época dos fatos, a PCMG concluiu o inquérito policial e identificou os executores do crime, os quais já foram, inclusive, condenados pela Justiça. O suspeito preso, agora, aguardará por julgamento e permanecerá recolhido no sistema prisional.

Da Redação

Operação da Polícia Civil prende suspeitos de roubos em Sete Lagoas

  • Categoria: Polícia

Agentes da Polícia Civil em Sete Lagoas prenderam duas pessoas e cumpriram três mandados, em uma operação para apuração a crimes contra o patrimônio. A operação, conhecida como "Detractio", gerou investigação de dois meses.

Foto: Polícia Civil / DivulgaçãoFoto: Polícia Civil / Divulgação

As prisões são temporárias. Os suspeitos roubavam pedrestres, motoboys e comércios utilizando arma de fogo. Segundo a corporação, a partir do reconhecimento dos criminosos por parte das vítimas é que se chegaram até os alvos da operação e que, se postos em liberdade, eles continuariam a praticar os delitos.

Os suspeitos foram encaminhados para a prisão.

Da redação com Polícia Civil

Subcategorias

Links patrocinados MGID