Logo

Aluno é preso por enviar 'nudes' de colega em grupo de Whatsapp

Um jovem de 18 anos foi preso por ter fotografado as partes íntimas de uma colega de sala de aula escondido e enviado a foto em um grupo de Whatsapp em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. Ele ainda ameaçou a vítima. O caso aconteceu nesta quinta-feira (30).

Montes Claros— Foto: Prefeitura de Montes Claros / divulgaçãoMontes Claros— Foto: Prefeitura de Montes Claros / divulgação

De acordo com a Polícia Militar, a jovem de 21 anos acionou a viatura na Escola Estadual Benjamin Versiane dos Anjos alegando que uma foto íntima sua tinha sido divulgada em um grupo de Whatsapp com vários meninos da instituição. O suspeito tirou a foto por debaixo da carteira. A imagem mostra as coxas e a genitália da jovem.

A estudante teve acesso a imagem pela rede social e descobriu quem era o suspeito da divulgação. A aluna foi questionar o jovem e ele negou ter feito a foto e ainda ameaçou jogar um prato na cabeça da vítima. Os dois estavam no refeitório da escola quando houve a discussão.

A aluna contou que o suspeito tem costume de tirar foto de outros alunos e fazer chacota em grupos de Whatsapp. A jovem avisou a supervisão da escola sobre o ocorrido e a Polícia Militar foi acionada.

O suspeito confessou o crime para os policiais e teve o celular apreendido. Ele foi encaminhado junto com o aparelho para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o crime será investigado.

Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks