Menu

Mulher liga som alto, sai de casa e deixa filha de 6 meses sozinha

Uma mulher de 30 anos é procurada pela Polícia Civil por ter deixado a filha de 6 meses sozinha em casa. A criança foi encontrada no chão e chorando bastante em Guaxupé, no Sul de Minas Gerais.

Menina nasce durante incêndio na Santa Casa de BH e ganha homenagem no nome — Foto: PixabayMenina nasce durante incêndio na Santa Casa de BH e ganha homenagem no nome — Foto: Pixabay

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na última terça-feira (28). Vizinhos da suspeita viram a mulher saindo de casa. Ela deixou um aparelho de som ligado em alto volume e residência estava bastante bagunçada, segundo a polícia.

Os vizinhos escutaram também o choro de uma criança e resolveram acionar a Polícia Militar. A casa estava trancada e os policiais precisaram arrombar o portão e as portas.

Os militares encontraram a menina no chão e chorando muito. Não havia ninguém na residência. Foi achada a identidade de uma mulher na casa e vizinhos confirmaram ser da mãe da criança.

A bebê foi entregue ao Conselho Tutelar. A suspeita foi procurada, mas não foi encontrada pela Polícia Militar e o caso foi repassado para a Polícia Civil para investigações.

 Com O Tempo



Publicidade

Links patrocinados MGID