Logo

Estado realiza leilão inédito de imóveis apreendidos do tráfico de drogas

Uma casa e um galpão apreendidos em operações contra o tráfico de drogas e crimes relacionados serão leiloados pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) no próximo dia 20 de julho. Este é o primeiro certame dessa modalidade realizado nesta modalidade.

Foto: MGL Leilões / divulgação Sejsup-MGFoto: MGL Leilões / divulgação Sejsup-MG

O imóvel residencial está localizado em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. É uma casa de 360 metros quadrados, com três quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, varanda, piscina e garagem. Já o galpão comercial fica em Montes Claros, no Norte de Minas, e tem 300 metros quadrados, com dois ambientes, escritório, depósito, lavabo, salão no segundo pavimento e área descoberta aos fundos.

VEJA AQUI AS OPÇÕES DO LEILÃO

O leilão será feito de maneira online - os interessados podem saber mais detalhes sobre cada bem. O agendamentos prévios para visitação dos imóveis podem ser feitos por meio dos telefones de contato disponíveis nos editais.

A subsecretária de Prevenção à Criminalidade em exercício, Flávia Mendes, ressalta o trabalho conjunto realizado para buscar melhores arrecadações a cada leilão. "A Sejusp, a partir da Subsecretaria de Prevenção à Criminalidade, tem trabalhado junto às forças de segurança e demais parceiros para cada vez mais qualificar os leilões dos bens apreendidos e perdidos em favor da União. No próximo dia 20, vamos realizar o primeiro leilão de bens imóveis, já que até então sempre foram bens móveis, como carros, motos e caminhões. Isso certamente irá incrementar os valores arrecadados pela Sejusp, valores estes que futuramente a União poderá reverter em projetos de combate ao tráfico de drogas", detalha.

Da redação com Agência Minas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks