Logo

Homem é morto carbonizado e corpo é encontrado amarrado, amordaçado e ainda pegando fogo em Betim

Um homem foi amarrado com fios, amordaçado e abandonado em uma rua com fogo no corpo. A vítima foi queimada viva e morreu carbonizada em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (30).

Foto: Reprodução/InternetFoto: Reprodução/Internet

De acordo com a Polícia Militar, vigilantes de uma empresa encontraram o homem pegando fogo na rua das Acácias, no bairro Chanerca, e apagaram as chamas com extintores, mas perceberam que a vítima já estava morta. Eles acionaram a Polícia Militar.

As testemunhas disseram que viram um carro entrando na rua e minutos depois perceberam as chamas. Ao chegarem ao local encontraram o homem com as mãos e pés amarrados por fio, amordaçado e pegando fogo. As chamas se alastraram para a vegetação e o Corpo de Bombeiros foi acionado para o local.

Segundo a Polícia Militar, peritos da Polícia Civil informaram que não havia marcas de tiros no corpo do homem e que ao que tudo indica ele foi morto queimado. Devido ao estado de deteriorização do corpo não foi possível identificar a vítima.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Betim e a ocorrência repassada à Polícia Civil para investigações.

Com Notícias Foleto



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks