Menu

PM prende grupo que matou homem, cortou o pênis e colocou na boca dele em Minas

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (29) quatro homens suspeitos de envolvimento no crime que chocou a cidade de Ribeirão das Neves e região metropolitana no último domingo (26). Um homem de 56 anos foi morto com um tiro na cabeça, teve o pênis decepado e colocado dentro da própria boca no bar em que ele é dono.

Material apreendido após a morto do dono do bar — Foto: Divulgação/PMMGMaterial apreendido após a morto do dono do bar — Foto: Divulgação/PMMG

Na ocasião, quando a polícia chegou no Bar Carlinhos, a vítima foi localizada atrás do balcão, baleada na cabeça e com as calças abaixadas. A polícia também identificou a amputação da genitália do homem, que, posteriormente, foi localizada dentro da própria boca. Cápsulas de pistola 9mm foram encontradas.

Segundo informações do 40º batalhão, que é o responsável pela área, uma denúncia anônima disse que os suspeitos estavam transitando pelas proximidades do bar e levando pertences da vítima, inclusive em uma moto que era dela e foi levada após o crime.

Durante operação, a polícia encontrou os quatro suspeitos conversando em uma casa onde estavam guardando os produtos do furto. Um jovem de 19 anos estava na moto da vítima e retirava dois engradados de cerveja de dentro do imóvel.

No local também foram encontrados um microondas e uma televisão, que também eram da vítima. Em um mala, os policiais localizaram uma arma calibre 22 com dois cartuchos, 135 pinos de cocaína e nove barras de maconha, além de dois pés da droga.

Foram encontrados também diversos produtos levados do bar. Foram pelo menos oito engradados de garrafa de cerveja de várias marcas, vinhos, refrigerantes, fardos de cerveja, salgadinhos, água, entre outros. Um botijão de gás também foi levado do bar e recuperado, além da motocicleta da vítima.

Segundo informações, a vítima foi morta porque devia grande quantia ao tráfico na região. Um dos suspeitos presos, de 24 anos, seria o gerente do crime no bairro Tony.

 Com O Tempo



Publicidade

Links patrocinados MGID