Menu

Funcionário mata o chefe e o filho dele após esposa se ofender com comentário

Um homem é suspeito de ter matado o chefe, de 61 anos, e o filho dele, de 36, após a esposa dele se ofender com um comentário do patrão. O caso foi registrado na noite de terça-feira (28), em Triunfo, na região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e foi relatado pelo G1.

Os Estados Unidos vêm sofrendo há várias semanas com uma onda de violência armada e ataques de atiradores — Foto: PixabayOs Estados Unidos vêm sofrendo há várias semanas com uma onda de violência armada e ataques de atiradores — Foto: Pixabay

De acordo com informações da polícia, o suspeito trabalhava como cozinheiro em uma empresa da família. O crime teria sido cometido porque o chefe teria sido ríspido com a esposa do suspeito ao mandá-la buscar leite na cozinha.

Em função disso, a mulher foi até o marido para reclamar da atitude do homem. O cozinheiro se dirigiu ao patrão para entender o motivo de ele ter sido ríspido com a esposa, e então os dois começaram a brigar.

Nesse instante, o cozinheiro, que estava armado, disparou contra o chefe e o filho dele. As vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.

Há relatos de que o chefe e o cozinheiro eram amigos, tendo o patrão fornecido, inclusive, uma casa para ele morar com a esposa na propriedade dele.

 Com g1 



Publicidade

Links patrocinados MGID