Logo

Traição entre vizinhos vira caso de polícia em Minas

Uma briga entre vizinhos terminou com a presença da polícia no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Barras de ferro foram usadas no desentendimento que teria iniciado após mensagens que indicariam uma traição entre os vizinhos.

Confusão foi no bairro Nossa Senhora de Lourdes — Foto: Reprodução/Google Street ViewConfusão foi no bairro Nossa Senhora de Lourdes — Foto: Reprodução/Google Street View

Segundo o boletim de ocorrência, o casal formado por uma mulher de 27 anos e um homem de 30 anos, se desentendeu com o casal que tem um homem de 31 anos e uma mulher de 35 anos.

A mulher de 27 anos disse que na segunda-feira (27), enquanto passava com seu marido e seu filho na rua, a criança trombou contra uma lixeira, e por este motivo ela e o marido começaram a rir. Como o local e próximo à residência do outro casal, eles passaram a ofendê-los pela janela, chamando o homem de "viado" e de "desgraçado".

Na manhã seguinte, a mulher de 27 anos passava pela rua novamente com o marido, de 30, quando a mulher de 35 chamou ambos para conversar, já que o marido dela teria mandado mensagens para a outra mulher com interesse amoroso. Quando viu do que se tratava a conversa, o homem confrontado, de 31 anos, se armou com uma barra de ferro e passou a tentar agredir o outro homem, Ambos foram contidos.

O casal que passava pela rua voltou para a casa. O homem disse que tentou defender sua esposa segurando a mulher que a confrontou. O homem que teve a suposta traição descoberta gritava que iria furar o casal com "um monte de tiros".

A mulher de 35 anos disse que há muito tempo é provocada pela outra mais jovem, que a chama de "corna" e que o marido dela lhe enviava mensagens. Nessa terça, ela quis tirar a história a limpo e foi novamente provocada e empurrada. Ela alega que o marido dela levou um soco do outro homem e ela tentou proteger o marido colocando a mão na frente do soco.

O homem que enviou as mensagens disse que isso "é coisa do passado e que não tem nada com a vizinha". Ele confirmou que sua esposa é provocada diariamente e que pegou a barra de ferro para se defender e defender sua esposa.

A mulher que confrontou o marido e a vizinha com as mensagens sofreu uma torção no dedo da mão esquerda e procurou atendimento por conta própria. O marido da mulher que recebeu as mensagens foi agredido de raspão com a barra de ferro na cabeça e não se feriu.

Ninguém foi preso e todos se comprometeram a irem até o Juizado Criminal.

Com O Tempo

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks