Logo

Homem é morto com tiro na cabeça, tem pênis decepado e colocado na boca

Um homem de 56 anos foi morto com um tiro na cabeça, teve o pênis decepado e colocado dentro da própria boca. O crime aconteceu no bar dele, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (26).

Local onde o crime ocorreu - Foto Google Street ViewLocal onde o crime ocorreu - Foto Google Street View

A Polícia Militar foi acionada depois que testemunhas ouviram sons de tiros e o barulho de uma motocicleta saindo do local. Ao chegar no Bar Carlinhos, a vítima foi localizada atrás do balcão, baleada na cabeça e as calças abaixadas. A polícia também identificou a amputação da genitália do homem, que, posteriormente, foi localizada dentro da própria boca. Cápsulas de pistola 9mm foram encontradas.

Nenhuma testemunha foi localizada para prestar depoimentos sobre o caso, entretanto, algumas pessoas disseram que a vítima tinha fama de brigão e que constantemente se envolvia em brigas. A esposa dele contou que o marido era alcoólico, passava horas no bar e arrumava muitas confusões.

No local, a polícia ainda localizou uma sala com duas máquinas caça-níquel e R$ 592 reais. O caso foi encaminhado à delegacia de Ribeirão das Neves.

Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks