Logo

Mulher esfaqueia namorado por causa de ciúmes e é presa em Minas

O que era para ser uma "briguinha" de casal, por causa de ciúmes, se transformou em caso de polícia. Durante uma discussão que saiu do controle, na madrugada desta quinta-feira (23), no bairro Mamoeiro, em Unaí, no Noroeste de Minas, uma mulher, de 39 anos, esfaqueou o namorado, com golpes na barriga. O homem, de 32 anos, conseguiu fugir, chamar a polícia e denunciar a mulher que foi presa por tentativa de homicídio.

Faca utilizada no crime — Foto: Divulgação / PMMGFaca utilizada no crime — Foto: Divulgação / PMMG

De acordo com a polícia, vizinhos da mulher acionaram os militares após ouvirem gritos vindos da residência dela. No local, a mulher negou qualquer tipo de discussão, disse ainda que estava no local bebendo com alguns amigos e com o namorado que já havia ido embora.

No entanto, a mulher foi pega de surpresa. A vítima conseguiu pedir ajuda, foi levada para o hospital da cidade e lá acionou os militares e contou que foi esfaqueada pela namorada.

Ao ser questionada e pressionada pelos militares, a mulher contou que havia tentado matar o namorado, mas ele havia conseguido fugir. Para tentar esconder o crime a mulher limpou os vestígios de sangue da casa dela e jogou a faca usada na tentativa de homicídio em um buraco na casa da mãe.

"Após a confissão, conseguimos localizar a arma usada no crime que estava escondida em um buraco na casa da suspeita. Agora, a mulher pode responder por tentativa de homicídio", explicou a soldado Fiorentino.

 Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks