Logo

Homem é internado em estado grave após engolir 70 pedras de crack ao ver policiais

Um homem de 34 anos foi internado em estado grave em um hospital de Diamantina, na Região Central de Minas Gerais, após engolir 70 pedras ao ver policiais militares nesta sexta-feira (27).

Polícia apreendeu pinos de cocaína e dinheiro com suspeitos — Foto: Polícia Militar / DivulgaçãoPolícia apreendeu pinos de cocaína e dinheiro com suspeitos — Foto: Polícia Militar / Divulgação

"Os policiais receberam denúncias anônimas que davam conta do tráfico de drogas no bairro Rio Grande e foram fazer a averiguação. Foi realizada a abordagem de dois homens, um de 30 e um de 34 anos. Assim que a equipe chegou ao local, percebeu que um deles engoliu alguma coisa", explicou a cabo Aline Aguilar, da assessoria de imprensa da Polícia Militar de Diamantina.

Durante buscas, os policiais apreenderam 38 pinos vazios e dez cheios de cocaína, R$ 219, anotações do tráfico de drogas e dois celulares.

"Os dois foram levados para a delegacia, onde um deles começou a passar mal. Ele foi encaminhado ao CTI do Pronto Atendimento da cidade em estado grave", explicou a policial.

O homem segue internado e não há previsão de alta.

 Com g1



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks