Logo

Dupla em moto dispara contra frequentadores de bar em Sete Lagoas; uma pessoa é ferida

Dois homens em uma motocicleta fizeram disparos contra frequentadores de um bar no bairro Belo Vale, na noite do último sábado (21), em Sete Lagoas. Uma pessoa se feriu.

Foto: Google Maps / ilustrativaFoto: Google Maps / ilustrativa

O estabelecimento se encontra na Rua Hermínio Perez Furletti. Segundo o relato de uma vítima, de 23 anos, os homens estavam numa Honda 150 CC de cor preta; um deles armado, disparou contra os frequentadores. Para uma guarnição da Polícia Militar, um dos funcionários do bar contou que achava que tinha sido soltado uma bomba perto, até dar conta que eram tiros.

A vítima que fez o primeiro relato foi baleada nas nádegas e no quadril e foi socorrido até o Hospital Municipal sem gravidade. Para a Polícia, ele contou que não tinha nenhuma rixa e não conseguiu identificar os responsáveis pelo ato.

Recusa em dar nome de amigo

O homem estava no bar bebendo juntamente com um amigo no momento da ação, mas, ao ser indagado pelos militars sobre quem é este amigo e quem o socorreu, ele não quis dar informações sobre suas identidades.

A Polícia Militar segue em rastreio sobre os suspeitos do crime. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 181, com garantia de sigilo.

Da redação com 25º BPM



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks