Logo

VÍDEO: acusado de importunar sexualmente menores é agredido em Sete Lagoas

Foi detido na tarde do último domingo (8) um homem de 44 anos acusado de importunar sexualmente crianças e adolescentes no bairro Santa Felicidade, em Sete Lagoas. Vídeos nas redes sociais apontam que moradores espancaram suspeito.

Foto: Reprodução Redes SociaisFoto: Reprodução Redes Sociais

Segundo relato de boletim de ocorrência, uma menina de 12 anos contou à mãe que um homem estava dentro de um carro na Rua Antônio Fonseca Leal, mostrando a ela e outras crianças seus órgãos genitais. Além disso, ele estaria as chamando para o carro.

Um dos menores gravou com um celular a ação do homem. Nisso, moradores da região se juntaram para agredir o suspeito, que saiu em fuga do bairro. O homem teve lesões na cabeça e foi socorrido pelo SAMU.

Homem disse que foi perseguido por carro

E.F.A., acusado de importunação sexual, contou que estava no seu carro (um Chevrolet Monza), quando notou que era perseguido por uma pick-up Fiat Strada. Quando foi abordado, os três ocupantes o tiraram à força do veículo onde estava e começaram a agredi-lo.

O homem relatou aos policiais que estes agressores o acusaram de acordo com o vídeo apresentado pelos menores. E.F.A. foi detido e após assinatura de Termo Cincustanciado de Ocorrência (TCO), liberado.

Da redação com 25º BPM



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks