Logo

Corpo em decomposição sem cabeça é encontrado em lote de BH

Um corpo sem a cabeça foi encontrado amarrado a um colchão com dois cobertores, em um lote vago na rua Silveira Lobo, no bairro Universitário, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (17).

Foto: Polícia Militar / DivulgaçãoFoto: Polícia Militar / Divulgação

Segundo a Polícia Militar, o corpo estava em avançado estado de putrefação e sem condições de identificação nem mesmo do sexo. A cabeça não foi encontrada.

A perícia da Polícia Civil informou à Polícia Militar que, pelas condições do corpo, a morte ocorreu há cerca de sete dias e que não é possível saber se o homicídio foi consumado no lote vago ou se a vítima foi morta em outro local e dispensada onde foi encontrada.

De acordo com a Polícia Militar, um pedestre abordou uma viatura e disse que havia um colchão no matagal com um cheiro muito forte e que havia suspeita de ter um corpo ali.

Esse denunciante contou aos militares que recebeu a informação que a vítima seria de um morador de rua que furtou um colega. O suspeito do crime seria esse colega que ainda estaria andando com a cabeça da vítima pelo conjunto São Francisco de Assis, também na Pampulha. Essa informação ainda será investigada pelas polícias.

A Polícia Militar não conseguiu encontrar o suspeito. O corpo da vítima, que supostamente seria de um homem conhecido como Lágrima, foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte para passar por exames. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil para investigações.

Da redação com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks