Logo

Homem de 38 anos é preso por estuprar quatro garotas da família da ex dele, em Minas

Um homem de 38 anos foi preso após estuprar quatro garotas da família da ex-namorada dele, invadir a casa de uma delas, a esfaquear e colocar fogo no imóvel, em Várzea da Palma, no Norte de Minas Gerais.

Homem foi preso nesta terça-feira (11). - Foto: PCMGHomem foi preso nesta terça-feira (11). - Foto: PCMG

O suspeito estava foragido da Justiça desde dezembro do ano passado e foi preso nesta terça-feira (11). Segundo a Polícia Civil, ele é investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra quatro meninas que tinham idades entre 6 e 15 anos.

Ainda de acordo com a polícia, uma das vítimas foi estuprada por nove anos e era ameaçada de morte caso denunciasse o crime. Ela revelou para a polícia sobre os estupros e, após isso, as outras três vítimas também foram procuradas pela polícia e contaram sobre o crime.

Após a denúncia, o suspeito invadiu a casa de uma das vítimas, a feriu com uma faca e colocou fogo na residência dela, que ficou completamente destruída.

Na época, ele também agrediu a ex-companheira dele que é da família das vítimas do estupro. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele, que foi concedida pela Justiça. Após diligências, o suspeito foi encontrado e preso.

Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks