Logo

Integrante de organização criminosa internacional é preso em Minas

Um integrante de uma organização criminosa, de 36 anos, que morava em Montes Claros, no Norte de Minas, com mulher e filhos, foi preso pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (20). Ele é foragido da Justiça do Estado do Amazonas.

Foto ilustrativa/Reprodução: InternetFoto ilustrativa/Reprodução: Internet

Levantamentos apontaram que o homem faz parte de uma organização criminosa com ramificações nos países do Peru e da Colômbia, além do Pará e do Amazonas. Entretanto, ele se desentendeu com membros da facção, e, desde então, morava na cidade do Norte de Minas.

De acordo com informações da PM, o homem vinha sendo monitorado desde que a corporação recebeu informações que ele estava residindo na cidade há, pelo menos, três anos.

A Polícia Militar informou que, durante patrulhamento no bairro Santos Dumont, o homem foi abordado e apresentou uma carteira falsa. Após entrar em contradição, ele revelou sua verdadeira identidade. Com o documento nas mãos, a PM localizou um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca do município de Tabatinga, no Estado do Amazonas.

Ainda segundo a PM, na casa do suspeito, no bairro Vila Ipê, foram encontrados e apreendidos dois aparelhos celulares. O homem e o material foram conduzidos à Delegacia de Plantão da cidade.

Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks