Logo

Marido denuncia que sua mulher lhe roubou quase R$ 10 mil por desconfiar de traição

Era mais um dia normal na vida de um comerciante de 30 anos, em Juiz de Fora, na Zona Norte da cidade, até ele chegar em casa e perceber que a quantia de R$ 9.985 havia desaparecido. Logo, ele acionou a Polícia Militar e informou que suspeitava da namorada, de 27 anos.

Foto ilustrativa/Reprodução: InternetFoto ilustrativa/Reprodução: Internet

A motivação para o crime – que, segundo o denunciante, aconteceu no último domingo (19) – seria a acusação da mulher de que ele a estaria traindo.

Segundo o relato do denunciante na ocorrência, além de dar falta do dinheiro, ele encontrou um bilhete deixado por ela com uma mensagem no mínimo comprometedora. Nesse sentido, a namorada teria escrito que ele tem muito dinheiro para gastar com outras mulheres no motel.

Ainda conforme o registro policial, o homem relatou à PM que a namorada tinha livre acesso à residência e que não havia sinal de arrombamento no local – o que, segundo ele, são fatores que reforçam a suspeita de que ela seja a autora do delito.

O denunciante também disse aos policiais que a namorada, inclusive, já tinha até uma aposta de quem seria a outra na relação – no caso, uma funcionária do estabelecimento comercial do namorado.

Em busca do dinheiro perdido, o rapaz começou a procurar pela mulher nos locais onde ele achava que ela poderia estar e acabou encontrando o carro da namorada na garagem da casa de uma amiga dela. A PM foi até este endereço, mas ninguém atendeu.

Com Estado de Minas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks