Logo

Homem é flagrado encostando pênis em mulher grávida dentro de loja em Minas

Câmeras de segurança de uma loja em Montes Claros, no Norte de Minas, flagraram o momento em que um homem circulou pelo local assediando mulheres.

Foto: Reprodução InternetFoto: Reprodução Internet

Nas imagens, registradas neste domingo (9), é possível ver que ele passa perto de algumas mulheres e usa um organizador de talheres para tentar esconder o órgão sexual, que está pra fora da calça. Em seguida, o homem se aproxima de uma mulher grávida de oito meses e fica atrás dela.

Depois que teve acesso às imagens, que circularam por redes sociais, a mulher registrou um boletim de ocorrência por importunação sexual. Segundo a delegada Karine Maia Costa, responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), será instaurado um inquérito para investigar o caso.

A vítima deve prestar depoimento na tarde desta terça-feira (11). Até a última atualização desta reportagem, o homem não havia sido identificado.

“Só fiquei sabendo que foi comigo mesmo após ter acesso ao vídeo. Nem sei explicar o que senti, foi muito constrangedor. A gente vê isso acontecendo nos noticiários, mas nunca pensa que vai acontecer com a gente, ainda mais estando grávida. Fiquei sem chão, desnorteada, é um sentimento de revolta", disse a mulher (assista ao vídeo abaixo).

“A loja estava cheia e não percebi ninguém encostando em mim. Quando fui pagar a conta no caixa, escutei pessoas comentando que tinha um homem dentro da loja tentando bulinar as mulheres e até perguntaram se teria sido comigo, eu disse que não. Fui embora pra casa e, mais tarde, meu celular começou a tocar muitas vezes e chegaram muitas mensagens de familiares perguntando o que tinha acontecido porque viram o vídeo nas redes sociais”, completou a gestante, que prefere não ter o nome divulgado.

Procurada pela reportagem, a proprietária da loja, Rosângela Souza Ribeiro Pena, disse que só se deu conta do que tinha acontecido depois que o homem foi embora.

“A loja estava cheia e eu estava no caixa com a minha filha. Não sabíamos o que estava acontecendo. Uma funcionária saiu para pegar água, viu, se assustou e chamou outra funcionária. Depois, elas avisaram um cliente, que chamou atenção dele. Ele pagou uma caixa de sabonetes no caixa e saiu da loja. Só depois, quando fomos olhar as câmeras, percebemos que ele estava andando no corredor da loja mostrando o pênis.”

Rosângela afirmou que repassou o vídeo para uma página de notícias com a intenção de identificar o homem. Ela disse que errou, mas que não pretendia expor a vítima.

“Fomos errados, mas só queríamos ajudar. A intenção foi divulgar para encontrar o homem, pensamos que eles iriam borrar o rosto da mulher. Quando percebemos que postaram o vídeo mostrando ela, entramos em contato de imediato e pedimos para tirar, e eles repostaram cobrindo o rosto dela. Não temos culpa, só queríamos ajudar para não acontecer em outros locais."

Investigação

Segundo a delegada Karine Maia Costa, responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), será instaurado um inquérito para investigar o caso. A vítima deve prestar depoimento na tarde dessa terça-feira (11).

A delegada informou ainda que já teve acesso às imagens de segurança que estão sendo analisadas pela Polícia Civil.

A vítima disse que espera que o homem seja identificado e punido pelo crime.

“Esse homem não pode ficar solto, se fez isso comigo pode fazer com outras mulheres. Uma pessoa em sã consciência não faz um absurdo desse. Espero que a Justiça seja feita e que ele seja preso."

Com G1



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks