Logo

PM realiza operação para divulgar "Campanha Maio Amarelo" de prevenção de acidentes de trânsito

O mês de maio se tornou referência mundial para conscientização da população sobre a redução de acidentes de trânsito. O objetivo da campanha, é colocar em pauta para a sociedade o tema trânsito, estimulando a participação de população, empresas, governos e entidades.

Foto: 25° BPMFoto: 25° BPM

Assim, para destacar a importância da mobilização na construção de um trânsito mais seguro, o 25º Batalhão de Polícia Militar, junto com os militares do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito Rodoviário, realizaram na data de ontem, na Rodovia MG238, Sete Lagoas, a operação policial “Rota Segura”

Os policiais militares fizeram blitz policial no local definido, com objetivo de prevenir acidentes e com foco em identificar condutores alcoolizados. Foram fiscalizados mais de 50 veículos e realizados 17 testes de etilômetro.

O resultado final da operação, que também teve como objetivo a conscientização dos motoristas, foi confecção de 27 autos de infração, um indivíduo conduzido por embriaguez ao volante, um condutor inabilitado autuado e dois indivíduos conduzidos por tráfico de drogas, sendo apreendidos com eles 06 comprimidos de Ecstasy e 09 cápsulas de suplementos.

Com 25ºBPM



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks