Logo

Após conhecer namorada em rede social, homem invade casa e mata o pai dela

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante, suspeito de invadir casa da namorada, de 23, e matar o pai dela com golpes de faca, na madrugada dessa sexta (9), no bairro Bom Retiro, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Mulher, de 23 anos, filha do idoso morto pelo namorado dela, em Betim. — Foto: Vladimir Vilaça/ TV GloboMulher, de 23 anos, filha do idoso morto pelo namorado dela, em Betim. — Foto: Vladimir Vilaça/ TV Globo

Segundo a Polícia Militar, o casal teria se conhecido em uma rede social, no mês passado.

A confusão começou na noite de quinta-feira (8), quando a namorada do suspeito encontrou no carro dele duas facas e questionou o jovem. Segundo a Polícia Militar ele teria respondido que andava com facas para matá-la e que, caso a menina não quisesse ficar com ele, "não seria de mais ninguém".

Ainda segundo a PM, a jovem ficou assustada e pediu para que o namorado a deixasse ir embora, mas ele a levou para um hotel.

Houve uma discussão e a jovem conseguiu fugir. Horas mais tarde, na madrugada desta sexta-feira, o suspeito arrombou a porta da casa dela e invadiu local. O pai dela tentou impedir a invasão e foi ferido.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 68 anos, foi atingida no tórax, cabeça e no braço. Mesmo ferido, ele conseguiu atingir o suspeito com um pedaço de madeira.

O idoso foi levado para o Hospital Regional de Betim, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Depois da invasão, o suspeito conseguiu fugir para um matagal próximo à casa da namorada.

A polícia foi acionada e conseguiu prender o homem.

O suspeito será encaminhado para a Delegacia de Plantão de Betim.

Com G1



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks