Logo

Homens são presos por tráfico de drogas e crime ambiental no bairro Nossa Senhora das Graças

No sábado (6) policiais militares receberam denúncia anônima de que um indivíduo estava realizando tráfico de drogas na rua Professor Abeylard, bairro Nossa Senhora das Graças. No local denunciado, os militares visualizaram um indivíduo entregando um objeto para um segundo homem que entrou em um veículo Gol. Foi feita a abordagem ao condutor do veículo, W.A.G, 37 anos que arremessou uma bucha de cocaína no chão. Dentro da carteira dele foi localizada mais uma bucha de maconha.

Foto: 25º BPMFoto: 25º BPM

Os policiais militares retornaram até a casa denunciada, onde o usuário havia adquirido as drogas, e localizaram o proprietário S.B.P.S., 38. Durante buscas no imóvel localizaram uma garrucha de marca não identificada, 21 petecas de cocaína, R$1.042,75, uma algema, munições de diversos calibres e materiais usados para preparar drogas para comercialização. Também foram encontrados mais duas porções de maconhas e nove gaiolas de pássaros silvestres.

O autor W.A.G., 37, foi conduzido para lavratura do termo circunstanciado de ocorrência pela posse de drogas. O carro que ele conduzia foi removido ao pátio credenciado por não estar devidamente licenciado. O autor S.B.P.S, 38, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de tráfico de drogas e por crime ambiental e todo material foi apreendido.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks