Logo

Homem invade imóvel para roubar limão e mata idoso de 70 anos, em Minas

Um homem, de 28 anos, foi preso suspeito de matar um idoso, de 70 anos, em Piranga, cidade da região da Zona da Mata, no interior de Minas, nessa quinta-feira (25). O homem foi encaminhado a Polícia Civil, que deve investigar o caso.

Foto: Divulgação PMMGFoto: Divulgação PMMG

O crime foi descoberto após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima sobre latrocínio (roubo seguido de morte) na região central da cidade. Durante a averiguação do chamado, o corpo do dono da casa foi encontrado abandonado no imóvel com um ferimento provocado possivelmente por uma faca. Um rastreamento foi feito na região e os agentes de segurança conseguiram prender o suspeito.

Aos militares que atenderam a ocorrência, o homem contou que invadiu o imóvel para pegar limões, mas acabou sendo surpreendido pelo morador. Com o flagrante, ele e a vítima teriam entrado em luta corporal.

Em um determinado momento da briga, de acordo com o relato feito aos militares pelo suspeito, ele atingiu o idoso com uma faca e fugiu logo em seguida. A arma do crime não foi encontrada.

 Com Itatiaia



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks