Logo

Operação da Polícia Civil prende dois suspeitos de estelionato em Sete Lagoas

Foto: 19º DEPPCFoto: 19º DEPPC

Segundo a PC, a ação prendeu P.C.V., de 33 anos, do bairro Funcionários e M.R.M.V., de 36, do Bernardo Valadares. Os homens são suspeitos de integrar uma organização criminosa especializada em estelionato.

A operação, que contou com a presença de 12 policiais, apreendeu 3 notebooks, duas impressoras, 1 máquina de plastificação de documentos, dezenas de cheques com sinais de falsificação, diversos históricos escolares falsos, vários celulares e cerca de R$ 8 mil.

Ainda de acordo com a PC, as investigações duraram cerca de oito meses e apontaram que os criminosos atuavam na falsificação de diversos tipos de documentos, como carteiras de identidade, CNHs, atestados e relatórios médicos, históricos e diplomas escolares, selos de autenticação de firma e cheques.

Além disso, os investigados aliciavam pessoas para as quais produziam falsos documentos e posteriormente, as encaminhavam até agências bancárias para abertura de contas em nome de terceiros.

A polícia ainda informou que segue procurando pelo líder da quadrilha, que está foragido. Os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional.

Com 19º DEPPC

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks