Logo

Garota de 12 anos é suspeita de esfaquear padrasto para defender mãe em Contagem

Um homem, de 40 anos, foi esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (21) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a facada teria sido dada por uma garota, de 12 anos, que tentava defender a mãe.

Ocorrência foi registrada na delegacia de Contagem, na Grande BH — Foto: Reprodução / TV GloboOcorrência foi registrada na delegacia de Contagem, na Grande BH — Foto: Reprodução / TV Globo

Segundo a corporação, a mulher, de 32 anos, contou que começou a discutir com o companheiro depois de pedir que ele não fizesse uso de crack na frente de seus filhos. De acordo com o relato, o homem pegou uma faca para tentar agredi-la.

Na briga entre o casal, a faca teria caído no chão. Segundo a PM, a mulher disse que a filha pegou a faca e golpeou o padrasto na região do tórax.

Ainda de acordo com a polícia, a menina confirmou essa versão e disse que tentava defender a mãe, já que o homem tinha feito uso de drogas.

Os policiais foram ao local depois que receberam uma denúncia anônima. Ao chegarem ao imóvel, encontraram o homem ferido e caído no chão. Ele foi socorrido, levado para o Hospital Municipal de Contagem e está em observação.

Segundo a PM, ele deu uma versão diferente. O homem disse aos militares que a discussão com a companheira começou porque ele chegou em casa depois do horário combinado.

De acordo com a polícia, ele afirmou que a mulher pegou uma faca e, tentando se defender, ele se feriu na mão. O homem não quis dizer aos policiais quem havia dado a facada na região do tórax.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Contagem e foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Por volta das 10h10, a Polícia Civil disse estava ouvindo a vítima, de 32 anos, e a adolescente, de 12. Afirmou também que uma equipe da perícia técnica compareceu ao local dos fatos para fazer os primeiros levantamentos e recolher o material apreendido.

Com G1

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks