Logo

Mulher e adolescentes são detidas por suspeita de tráfico de drogas em Sete Lagoas

A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher e apreendeu uma menor de idade suspeitas de tráfico de drogas, na tarde dessa quarta-feira (20), no bairro Orozimbo Macedo, em Sete Lagoas.

Foto: 19ª RPMFoto: 19ª RPM

Segundo a PM, durante patrulhamento na rua Belmiro Ramos de Abreu, os militares visualizaram uma mulher em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordada, ela tentou fugir e jogou no chão a sacola que carregava. Dentro da sacola, foram encontradas 82 pedras de crack.

A suspeita identificada como J.A.P.D.S., de 22 anos, levou os policiais até uma casa na rua Hebert Martins de Abreu, no bairro Jardim dos Pequis, local onde, segundo ela, seria utilizado para preparar e guardar drogas. No imóvel, a PM foi recebida por uma menor de 16 anos de idade. Após buscas na residência, os cães da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) localizaram mais 50 pedras de crack, uma bucha grande de maconha e a quantia de R$ 25.

A mulher e a adolescente foram detidas e encaminhadas para a delegacia de polícia.

Com 19ª RPM 

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks