Menu

Trágico: pai ouve tiros, vai à rua e encontra filho morto em frente a padaria

Um jovem de 19 anos foi assassinado em frente a uma padaria no bairro Jardim Riacho, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (19). O pai da vítima estava em casa próximo ao estabelecimento quando ouviu os disparos, foi ao local e encontrou o filho assassinado.

Foto: Câmeras de Segurança / ReproduçãoFoto: Câmeras de Segurança / Reprodução

De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava sentado em frente ao estabelecimento junto com uma funcionária da padaria, quando um suspeito desceu de um carro, armado com uma arma de fogo e disparou várias vezes contra a vítima.

Imagens das câmeras de segurança da padaria flagraram o momento em que ocorre o assassinato. O vídeo mostra dois suspeitos estacionando uma Fiat Strada preta. Um deles desce com uma arma e atira contra Victor Emanoel Lima da Silva, que foi atingido na cabeça, no tórax e nas costas. No vídeo é possível ver que Silva tenta fugir dos disparos, mas é perseguido e morto.

O pai do jovem ouviu os disparos na rua e saiu de casa para ver o que tinha acontecido. Ao chegar ao local viu que era o filho dele. O homem contou que a vítima traficava em uma praça do bairro. Segundo ele, os suspeitos podem ser os mesmos que mataram um homem conhecido como "Alemão" que era comparsa do filho.

Os suspeitos do crime ainda não foram encontrados e a ocorrência foi entregue à Polícia Civil para investigações.

 





Publicidade

Links patrocinados

 
O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!