Menu

Mulher aciona polícia após ser estuprada em hotel fazenda de Esmeraldas

Uma jovem, de 19 anos, acionou a Polícia Militar para registrar uma ocorrência de estupro que, segundo ela, ocorreu dentro de um Hotel Fazenda de Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 Foto: Reprodução / Google Street ViewFoto: Reprodução / Google Street View

A jovem, que é funcionária da área recreativa do hotel, diz que o suspeito seria um homem, de 30, que prestava serviço de carpintaria no local.

Segundo informou a vítima aos militares, depois do horário de trabalho, ela foi rendida pelo homem e estuprada. De acordo com a vítima, após o crime, o suspeito teria feito várias ameaças a ela e também contra a família dela, caso contasse o que aconteceu.

A mulher só contou para família e procurou a polícia porque descobriu que estava grávida. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Betim. O suspeito ainda não foi encontrado pela PM.

Denúncia

A mãe da jovem denuncia ter ido até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Belo Horizonte e ter sido orientada a realizar um boletim de ocorrência em Esmeraldas, onde o crime ocorreu.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou "que, conforme o Código de Processo Penal, a competência para se investigar crimes é do local onde o fato ocorre. Independentemente disto, o caso citado poderia ser registrado em Belo Horizonte, porém, a apuração será feita pela autoridade policial de Esmeraldas, tendo em vista que o crime teria ocorrido naquela cidade".

A corporação ainda diz que, nesses casos, a vítima deve procurar a delegacia mais próxima de casa para que a apuração seja iniciada.

Com Itatiaia

 




Publicidade

Links patrocinados