Menu

Polícia procura criminosos que vêm assaltando motoristas de aplicativo em sequência em BH

A polícia está à procura dos quatro homens que assaltaram dois motoristas de aplicativo em sequência na noite dessa quinta-feira em Belo Horizonte. Uma das vítimas chegou a ser colocada no porta-malas e escapou ao pular do carro em movimento.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

De acordo com a Polícia Militar (PM), o primeiro motorista, de 23 anos, foi chamado no fim da noite por uma passageira que estava no Bairro Ipê, Região Nordeste da capital. No entanto, ao chegar ao endereço, quatro homens entraram no carro e pediram que ele os levasse ao Bairro Jardim Vitória.

No trajeto, ao passarem por uma rua que o condutor não conhece, o passageiro que estava atrás dele o enforcou e puxou para o banco de trás. Um dos homens assumiu a direção do carro e dirigiu até o Bairro Borba Gato, em Sabará, na Grande BH, onde ele foi preso no porta-malas. Enquanto o assaltante dirigia, ele conseguiu abrir o compartimento e pulou do carro, um Ford K prata.
Continua depois da publicidade

Após esta ocorrência, um outro motorista de aplicativo, de 42 anos, acionou a PM para registrar o roubo do carro dele, um outro Ford Ka, mas na cor cinza. Segundo a polícia, ele havia acabado de deixar um passageiro no Bairro São Marcos, também na Região Nordeste de BH, quando foi abordado por quatro homens em um carro do mesmo modelo, um deles armado.

Três homens tomaram o carro dele enquanto o quarto permaneceu no outro veículo, fugindo no sentido MG-05. Ao questionar as duas vítimas, elas passaram as mesmas características dos assaltantes, o que levou a polícia a concluir que os crimes foram cometidos pelos mesmos homens e em sequência. Enquanto o boletim de ocorrência era registrado, o carro da primeira vítima foi encontrado abandonado na Rua Arisco, quase no Anel Rodoviário, no Bairro Jardim Vitória. O outro veículo não foi encontrado. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Da Redação com EM




Publicidade

Links patrocinados