Logo

Enfermeira é morta a facadas na garagem de casa no interior de Minas

Uma enfermeira foi morta a facadas na garagem de casa na manhã desta sexta-feira (30) no Bairro Santa Efigênia, em Conceição dos Ouros (MG). A vítima foi identificada como Flávia Martins Franco, de 28 anos. O namorado é o principal suspeito do crime.

Mulher é morta a facadas em Conceição dos Ouros; namorado é o suspeito./Foto: ReproduçãoMulher é morta a facadas em Conceição dos Ouros; namorado é o suspeito./Foto: Reprodução

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada no chão da garagem de sua casa. O veículo estava com a porta aberta, o que indicaria que ela estivesse saindo de casa no momento do crime. Ela apresentava várias perfurações pelo corpo, no tronco, nos braços e pescoço.

O autor das facadas fugiu do local. Testemunhas disseram que Flávia e o namorado estavam juntos há três anos, em um relacionamento conturbado, com vários términos. Na noite anterior ao crime, na quinta-feira (29), o namorado teria encontrado a vítima na companhia de um amigo. Ele não teria gostado e teria feito várias ameaças de morte à mulher, contaram as testemunhas.

A Polícia Militar verificou que não há histórico de registros de crimes relacionados à violência contra mulher entre o casal. Testemunhas disseram que o suposto autor teria fugido do local em um veículo Fiat/Strada, cor cinza, e que ele teria muitos contatos em São Paulo. A Polícia Militar segue em busca do suspeito.

Com G1



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks