Logo

Homem é preso após roubar carro, extorquir e amarrar vítima em árvore, em Sete Lagoas

Um homem foi preso, nessa terça-feira (27), após roubar carro, amarrar vítima em árvore, e extorqui-la, no bairro Chácara do Paiva, em Sete Lagoas.

Foto: 19ª RPMFoto: 19ª RPM

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 16h, os militares receberam informações de que um indivíduo, portando arma de fogo, teria abordado uma mulher em via pública e roubado o veículo em que ela estava, um Honda HRV, além de uma bolsa com cartões e dinheiro.

O autor ainda levou a vítima para um matagal no bairro Flórida, onde a amordaçou e amarrou em uma árvore. Ele ainda obrigou a mulher a fornecer as senhas bancárias sob ameaça de retornar e matá-la.

Logo em seguida, a PM foi acionada com informações da localização do autor, D.C.S, de 42 anos, que estava no bairro Eldorado. Os policiais encontraram o homem e com ele estava a chave do veículo, o celular e os cartões da vítima.

Na casa de D.C.S., os militares localizaram escondida debaixo de uma cama uma réplica de arma de fogo utilizada no crime e diversos produtos adquiridos em um supermercado, comprados com os cartões da mulher. O autor foi preso e o veículo, removido ao pátio credenciado.

Com 19ª RPM

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks