Logo

Policial militar reage a tentativa de assalto e atira em suspeito, em BH

Uma policial militar reagiu a uma tentativa de assalto e baleou um suspeito na madrugada desta quarta-feira (28), no bairro Canaã, no limite entre Belo Horizonte e Santa Luzia.

Policial voltava do trabalho quando foi cercada pelos assaltantes em uma rua do Bairro Canaã./Foto: Reprodução da internet/Google MapsPolicial voltava do trabalho quando foi cercada pelos assaltantes em uma rua do Bairro Canaã./Foto: Reprodução da internet/Google Maps

De acordo com PM, a militar tinha terminado o expediente e voltava para casa quando foi abordada. Quatro suspeitos que estavam em um Fiorino e fecharam o carro dela, com o objetivo de levar o veículo. Imagens de câmeras de segurança da região mostram o momento que os assaltantes fazem a abordagem. No entanto, a policial reagiu e acertou um suspeito, no braço.

O quarteto conseguiu fugiu, mas o suspeito ferido procurou atendimento na Upa de Vespasiano, na Grande BH. O protocolo dos médicos é acionar a PM quando o paciente chega baleado em situação suspeita. Isso foi feito e o criminoso foi reconhecido.

Após identificar o suspeito ferido, os policiais conseguiram encontrar dois comparsas, sendo um menor de idade. O quarto criminoso é procurado. O homem ferido foi transferido posteriormente para o Hospital Risoleta Neves.

Com Rádio Itatiaia

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks