Logo

Garoto de 11 anos apanha dos pais por manter relações sexuais com outras crianças, em Minas

Um menino de 11 anos fugiu após ser espancado pelos pais e pediu ajuda em um comércio para chamar a Polícia Militar, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, nesta quarta-feira (21). Ao ouvir a motivação dos pais para a agressão, a polícia descobriu a suspeita que o garoto tenha mantido relações sexuais com outras três crianças da família.

Foto: Divulgação PMMGFoto: Divulgação PMMG

De acordo com a Polícia Militar, comerciantes acionaram a viatura dizendo que o menino chegou ao estabelecimento correndo, machucado e com a camisa rasgada. Ele disse que tinha sido agredido pelos pais.

Quando os militares procuraram a mãe da criança, ela contou que o filho tinha mantido relações sexuais com uma prima de 4 anos e outras duas crianças da família e por isso os pais bateram nele com uma corda. O Conselho Tutelar foi chamado e acompanha a ocorrência.

As crianças que mantiveram as relações sexuais estão sendo ouvidas na Delegacia de Polícia Civil, bem como o garoto de 11 anos e a mãe dele, o pai não foi encontrado ainda. As crianças que podem ter sido estupradas vão passar por exames médicos.

Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks