Logo

Homem é flagrado andando nu depois de tentar roubar carro em cidade mineira

Uma cena inusitada chamou a atenção de quem passava pela Avenida Carlos Drummond de Andrade, no Centro de Itabira, na manhã dessa quarta-feira (9). Um homem foi flagrado andando completamente nu, sem nem sequer se importar com os olhares desconfiados e assustados das pessoas que estavam na região.

Foto: Bruno Andrade/DeFatoFoto: Bruno Andrade/DeFato

Mas o que no começo do dia parecia uma situação engraçada, era, na verdade, um “disfarce”. Segundo a Polícia Militar, minutos antes de desfilar livremente pelas ruas itabiranas, o homem teria tentado roubar um veículo que estava parado no Centro da cidade.

Após ser flagrado andando nu, o rapaz, de 18 anos, foi preso por tentativa de roubo. A vítima, um homem de 51 anos, estava dentro do carro, quando foi surpreendida pela ação do jovem. Durante a abordagem, o proprietário do veículo, jogou suas chaves pela janela e acabou sendo agredido pelo suspeito.

A Polícia Militar foi acionada e, durante a fuga, o homem invadiu a Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, também no centro da cidade. No local, retirou as roupas e saiu caminhando pelado em direção à Praça Acrísio Alvarenga, onde acabou sendo detido pelos militares.

A vítima sofreu leves escoriações e apresentava uma lesão no braço direito, devido a uma mordida. As roupas do suspeito foram apreendidas e ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Com Estado de Minas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks