Logo

Jornalista Vamberto Teixeira teve casa alvejada por cinco tiros; suspeito não foi identificado

Na noite desta quinta-feira, por volta de 21h30, a residência do jornalista Vamberto Teixeira, situada na rua Espirito Santo, bairro São João, em Sete Lagoas foi atingida por cinco disparos de arma de fogo 9mm. Os disparos atingiram o portão da frente da casa do jornalista setelagoano, de acordo com o boletim de ocorrência lavrado na oportunidade pela Policia Militar, que esteve no local.

Jornalista trabalha em programa esportivo em rádio de Sete Lagoas/Foto: Programa SantiagoJornalista trabalha em programa esportivo em rádio de Sete Lagoas/Foto: Programa Santiago

Ainda, de acordo com as informações policiais, ninguém foi atingido pelos disparos.

Um suspeito ainda não identificado efetuou os disparos de arma de fogo direcionados à casa do radialista, acertando o portão com balas calibre 9mm. Testemunhas relataram que o atirador era moreno, gordo e estava em um Palio de cor vinho.

O radialista ao ouvir os disparos correu para fora da casa, mas não avistou ninguém. Projéteis deflagrados foram encontrados no portão da casa do Vamberto. 

“Foi um susto que nunca passei. Moramos eu, minha esposa, meu filho e minha mãe. Meu envolvimento é só com a imprensa e política. Todos estão em estado de choque na minha casa”, afirmou Vamberto Teixeira, que não levantou suspeitas de quem teria feito os disparos. O caso está sendo investigado.

Da Redação com SD



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks