Logo

Polícia Militar descobre tentativa de extorsão na agência dos Correios em Funilândia

O que teria sido uma invasão seguida de assalto a mão armada na agência dos Correios em Funilândia, era, de fato, uma tentativa de extorsão praticada por autor não identificado. Segundo informações, ele queria que o gerente enviasse vales postais no valor de R$ 20.455,00 para a Tijuca, no Rio de Janeiro.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Além disso, exigiu que fosse colocado todo o dinheiro da agência em cima do balcão, e que os malotes seriam buscados por comparsas. Caso fosse desobedecido, dois bandidos que estavam do lado de fora entrariam na agência e “dariam um tiro na testa” do gerente.

De acordo com apuração da Polícia Militar, uma funcionária recebeu a ligação telefônica, em que o autor, em tom ameaçador, a orientou sobre como encaminhar o dinheiro para o Rio de Janeiro. O gerente, então, assumiu o diálogo e questionou o criminoso. Ele solicitou que o bandido enviasse um e-mail institucional requisitando o valor. Quando percebeu que tratava-se de um golpe, não cedeu.

As polícias Militar e Civil compareceram à agência e verificaram que não havia nenhum bandido do lado de fora. Nada foi levado.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks