Logo

Mulher é presa no aeroporto de Confins com cocaína escondida na mala

Uma mulher de 24 anos foi presa no Aeroporto Internacional de Confins, região metropolitana de Belo Horizonte, por tráfico interestadual de drogas. Ela estava transportando cerca de 3,5 quilos de cocaína escondidos em sua mala.

Posse dos entorpecentes foi descoberta quando a mala passava pelo aparelho de raios-X — Foto: PF / divulgaçãoPosse dos entorpecentes foi descoberta quando a mala passava pelo aparelho de raios-X — Foto: PF / divulgação

Segundo a Polícia Federal (PF), o caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (13). A apreensão ocorreu quando ela desembarcava no terminal de um voo vindo da cidade de Porto Velho, em Rondônia, e estava indo para o Rio de Janeiro.

A posse dos entorpecentes foi descoberta durante fiscalização sobre o tráfico de drogas, quando a mala passava pelo aparelho de raios-X.

Ainda de acordo com a PF, a suspeita é natural da cidade do Rio de Janeiro. Ela foi levada para a penitenciária feminina Estevão Pinto, no bairro Horto, região Leste da capital mineira, onde permanecerá à disposição da Justiça. Se for condenada, a mulher poderá cumprir até 25 anos de prisão.

Com o Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks