Logo

Homem é flagrado por câmera de segurança cometendo furto a residência e é preso pela PM

Nessa terça-feira (14), um homem identificado como C. G. S. (33) foi preso pela Polícia Militar (PM) por prática de crime de arrombamento e furto a residência. Além disso, em desfavor do indivíduo, também constava um mandado de prisão em aberto. A ação aconteceu na Rua Kátia Guedes, localizada no bairro Morro do Claro, em Sete Lagoas.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

De acordo com informações, a dona da residência invadida, identificada como P. A. L., relatou aos policiais que saiu de casa às 8h e, ao retornar, encontrou o local arrombado. Por meio de imagens registradas por uma câmera de segurança, foi verificado que um homem descrito como alto, magro, trajando camisa estampada com a figura de um cavalo de São Jorge e bermuda vermelha e preta, arrombou a janela da residência e subtraiu um notebook, relógios, gargantilhas e um tablet.

Diante das imagens, ainda segundo a PM, foi possível constatar que o homem era o mesmo autor de outro arrombamento, dessa vez ocorrido em data passada em um imóvel na Rua Cláudia, no bairro Jardim Arizona. O indivíduo foi então reconhecido pelas equipes policiais e durante o turno de serviço, os militares receberam informações de que ele estaria em um bar na cidade.

O local indicado foi monitorado pelas câmeras do Olho Vivo e, juntamente com a equipe de inteligência do 25º BPM, outra equipe policial ostensiva fez a abordagem do autor. Com ele foram recuperados oito relógios, sete gargantilhas, um tablet e a quantia de R$ 60,00 em dinheiro.

Após ser feita consulta ao homem, foi constatado de que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do criminoso (que já possui passagem policial por furto, dano, cumprimento de prisão, receptação, vias de fato/agressão e uso e consumo de drogas). Com isso, C. G. S. foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Os itens que haviam sido furtados pelo criminoso foram recuperados e apreendidos.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks