Logo

PRF recupera em Sete Lagoas veículo roubado com carga de eletrônicos da Sony

A Polícia Rodoviária Federal de Sete Lagoas foi acionada para ajudar na localização de um veículo com carga de eletrônicos roubado em Contagem na quarta-feira (19). O veículo estava na porta de um galpão da Sony quando foi tomado de assalto. 

A empresa responsável pelo rastreamento chegou a vir para Sete Lagoas, junto com a Polícia Civil em busca de informações sobre a carga, após suspeitas de que o material estaria por aqui. Até um helicóptero foi utilizado nas buscas. Entretanto, não tiveram êxito. Na noite de quinta-feira (20) a empresa acionou a PRF, informando a possível localização.

A partir daí os agentes da PRF iniciaram a busca fora da rodovia, localizando o veículo VW/9.150 E Delivery, placas HBJ-2687/MG, com os eletrônicos, em uma área próximo ao Km 481 da BR 040, em um local conhecido por Comunidade das Pedras, próximo a Fazenda Velha.


Imagem divulgação PRFImagem divulgação PRF 

No local, o veículo roubado estava com a placa clonada HMV9001/MG. A carga era composta por 36 TV Led e 54 notebooks da Sony. Além da carga, a PRF realizou a apreensão de um aparelho inibidor de sinais de rastreamento.

Segundo informações da PRF a carga já estava em outro caminhão, também roubado e com placa clonada. No local ninguém foi encontrado e os responsáveis pelo crime não foram presos. O produto apreendido e o caminhão estão à disposição da polícia de Sete Lagoas.

Da Redação

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks