Menu

Governo de Minas entrega 1.001 títulos de propriedade rural

  • Categoria: Minas
  • A+ A A-
O governador em exercício Antonio Anastasia entregou, nesta quinta-feira (13), 1.001 títulos de propriedade rural em Rio Pardo de Minas, no Norte do Estado. Ao todo, foram beneficiadas cerca de 4 mil pessoas que vivem em aproximadamente 20,5 mil hectares da região. A ação dá continuidade à política agrária do Governo do Estado, realizada por meio da Secretaria de Estado Extraordinária para Assuntos de Reforma Agrária (Seara).

 
 
"Trata-se de um projeto pioneiro no Brasil. O secretário Manoel Costa foi incumbido pelo governador Aécio Neves para que implementasse de maneira definitiva uma reforma agrária pacífica, calma e inteligente em Minas Gerais e a estamos realizando com grande enfoque na região Norte do Estado", disse Anastasia.

De acordo com o governador em exercício, a ação é uma nobre tarefa de inclusão social. Ele ressaltou que esse é um projeto extremamente positivo e que os antigos posseiros, com a legitimidade que recebem, terão melhor acesso às questões de crédito, assistência técnica e aos projetos do próprio Governo de Minas.
 
AGÊNCIA MINAS


Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos