Menu

Inusitado: Nikolas Ferreira participa de audiência judicial se filmando em cima de moto

O candidato a deputado federal por Minas Gerais Nikolas Ferreira (PL) participou de uma audiência de conciliação enquanto estava, aparentemente, em cima de uma moto, na tarde desta terça-feira (16). A audiência faz parte do processo de dano moral movido por Nikolas contra o youtuber Nando Moura.

Foto: Reprodução InternetFoto: Reprodução Internet

A reportagem entrou em contato com o candidato por mensagem e ligação no início da tarde, mas não houve retorno até a publicação da matéria.

A sessão aconteceu no mesmo horário em que Nikolas participava de uma motociata durante o lançamento da campanha de Jair Bolsonaro (PL) à Presidência, em Juiz de Fora.

A audiência foi realizada por videoconferência pela 1ª Unidade Jurisdicional Cível da Comarca de Belo Horizonte e estava prevista para começar às 11h30. A tentativa de conciliação foi mediada pela conciliadora Laura Maria e terminou, sem acordo, às 12h07, conforme a ata.

Ao perceber que Nikolas parecia pilotar uma moto ou estar na garupa do veículo, o advogado do parlamentar, Thiago Rodrigues de Faria, solicitou à mediadora que seu cliente desligasse a câmera.

Da Redação com OTempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos