Menu

Vereador de Várzea da Palma é encontrado morto em hotel no centro de BH

O corpo do presidente da Câmara de Várzea da Palma, no Norte de Minas Gerais, foi achado na manhã desta quinta-feira (30) no quarto de um hotel no Centro de Belo Horizonte. O vereador André Nascimento de Souza (MDB) tinha 45 anos.

Foto: CÂMARA DE VÁRZEA DA PALMA/DIVULGAÇÃOFoto: CÂMARA DE VÁRZEA DA PALMA/DIVULGAÇÃO

A Polícia Militar foi acionada ao hotel, que fica na esquina da rua Rio de Janeiro com a avenida Santos Dumont, por volta das 11h30. No local, os policiais encontraram o homem caído no chão da suíte com alguns medicamentos próximos ao corpo.

A suspeita inicial é de que ele tenha sofrido um infarto, já que um colega, que estava em outro quarto próximo, contou que na noite anterior ele reclamou de sentir fortes dores no peito.

Em seu site, a Câmara Municipal de Várzea da Palma publicou uma nota de pesar pelo falecimento do político, comunicando que foi decretado luto oficial por três dias.

"O local e o horário do velório ainda serão divulgados. Neste momento de imensa dor e consternação, o Legislativo se solidariza com os familiares e amigos diante de tão grande perda", finalizou a Casa.

Da Redação com OTempo



Publicidade

Links patrocinados MGID