Logo

Vira-lata ‘influencer’ faz sucesso com reflexões e conselhos amorosos

O pelo curto, a cor misturada e personalidade dócil não negam: o Hunter é um vira-lata daqueles bem comuns que se costuma ver pelas ruas. Mas quem vê o simpático cachorrinho andando por aí não desconfia que na internet a fama dele já alcançou milhões de pessoas. No Tik Tok, são 630 mil seguidores, enquanto no Instagram o sucesso já garantiu 108 mil seguidores.

Cãozinho coleciona mais de 600 mil seguidores nas redes sociais — Foto: Instagram / ReproduçãoCãozinho coleciona mais de 600 mil seguidores nas redes sociais — Foto: Instagram / Reprodução

O conteúdo produzido pelo Hunter é variado e vai desde conselhos amorosos até reflexões sobre o que se passa na cabeça de um cachorro. A responsável por tudo isso é a tutora dele, a zootecnista Maath Bittencourt, 29 anos. Moradora da cidade de Santa Bárbara, na região Central de Minas Gerais, a jovem conta que não tinha planos para tornar o cãozinho tão famoso quanto é agora.

“Nem imaginava que faria esse sucesso todo. Quando ele chegou aqui em casa, eu comecei a ensinar uns comandos básicos de obediência, e ele pegou muito rápido a ordem de sentar e ficar. E isso foi muito bom para gravar vídeo e tirar foto, porque ele praticamente posava para a câmera. Fiz o primeiro vídeo, postei no Tik Tok e fui postando até que um dia a coisa viralizou”, relata Maath.

Engajada com redes sociais desde a adolescência, Maath agora conta que “trabalha” para o Hunter, inclusive ajudando com o retorno financeiro fruto do sucesso. “Eu sempre movimentei a minha rede social e antes de ter o Hunter eu já tinha até trabalhado para algumas lojas da minha cidade, para promover os perfis. Mas depois que ele ‘estourou’, eu tive que dar uma freada e agora só consigo dar atenção para o Hunter”, descreve a tutora.

O maior sucesso do cãozinho atingiu mais de 12 milhões de visualizações no Tik Tok e o sucesso o quadro de maior sucesso é o “O que se passa na cabeça do cachorro”, onde os pensamentos de Hunter ganham vida. Tudo, claro, coordenado por Maath, que além de dublar, também filma e roteiriza o fiel amigo.

 Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks