Logo

Jovem de 22 anos morre após carro bater em mureta no Anel Rodoviário; veículo partiu ao meio

Um jovem de 22 anos morreu em um acidente na altura do km 465 do Anel Rodoviário, bairro São Francisco, em Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (25). O rapaz dirigia um veículo Honda Civic Preto quando colidiu com a mureta que separa os sentidos da via. A batida chegou a partir o carro em dois.

Foto: BHAZFoto: BHAZ

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 1h, e a equipe logo constatou a morte da vítima quando chegou ao local do acidente. O jovem acabou sofrendo esmagamento do crânio, por conta do impacto.

Ainda de acordo com os bombeiros, a princípio não há outros envolvidos nesse acidente. A fatalidade aconteceu próximo à avenida Antônio Carlos, depois do viaduto São Francisco, sentido Rio de Janeiro.

Motoqueiro morre na Grande BH

Em Caeté, região Metropolitana da Belo Horizonte, um motociclista de 50 anos morreu após colidir com um carro na BR-381, 1 km após o trevo do município, sentido à capital.

O acidente aconteceu na manhã deste sábado, e o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h30. Segundo a corporação, o solicitante não soube informar como o acidente aconteceu.

O piloto da moto ficou inconsciente sob o solo, apresentando pulsação fraca. Por conta da gravidade do estado dele, a equipe teve que acionar o helicóptero dos Bombeiros. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, e o óbito foi constatado pelo médico.

Da Redação com BHAZ



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks