Menu

Homem com ataque epilético bate em poste e morre carbonizado no interior de Minas

Um homem de 35 anos morreu carbonizado após bater em um poste, ao lado da 3ª Cia Independente de Polícia Militar, na avenida Bernardo Guimarães, no bairro Londrina, em Santa Luzia, na região metropolitana. O fato ocorreu por volta de 4h da manhã desta terça-feira (21).

Foto: Videopress ProdutoraFoto: Videopress Produtora

David D'Ávila Santos teve um ataque epilético no momento do acidente, segundo informou a PMMG. Os militares o encontraram ainda com vida dentro do veículo. "Após ouvirem o barulho da colisão, os policiais rapidamente saíram da Companhia e se depararam o veículo colido contra o poste já em chamas. Eles tentaram prestar socorro, porém a vítima resistiu no primeiro momento em ser retirada do veículo e, como o fogo propagou-se rapidamente, infelizmente não foi possível evitar a fatalidade", informou o Sargento César Nascimento. O Corpo de Bombeiros esteve no local e ajudou a pagar as chamas.

Conforme relato dos familiares, o homem trabalhava como garçom e estava voltando para casa de madrugada. Essa não é a primeira vez que ele teria sofrido um ataque enquanto dirigia. "Quando ele pressentia que teria uma crise, ele jogava o veículo contra qualquer obstáculo para evitar um mal maior", relatou o Sargento.

O rabecão da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esteve no local e retirou o corpo totalmente carbonizado de dentro do Fiesta de cor preta. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da Gameleira.

Com O Tempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos