Logo

Menino de 1 ano morre ao ser atropelado acidentalmente pelo pai que saía de casa para trabalhar

Uma criança morreu nesta quinta-feira (26), no bairro Aldeia em Malacacheta. Segundo a polícia militar, Bryan Alves Oliveira de 1 ano e 5 meses, estava na garagem de casa, quando o pai dele, um jovem de 25 anos, foi retirar o carro da garagem para trabalhar e acabou atropelando o menino.

Criança morre atropelada na garagem de casa — Foto: Arquivo pessoal/Redes sociaisCriança morre atropelada na garagem de casa — Foto: Arquivo pessoal/Redes sociais

Para os militares, o pai da criança contou que ao manobrar a caminhonete percebeu um pequeno impacto, após descer do carro, constatou que seu filho havia entrado na frente do veículo e acabou sendo atropelado.

O Samu foi chamado para prestar socorro ao menino, mas Bryan acabou morrendo no local. O médico que atestou a morte constatou que a criança teve trauma cranioencefálico.

Os pais da criança foram levados para Hospital Municipal, onde permaneceram sob observação médica/psicológica.

Ainda de acordo com a PM, o delegado de Polícia Civil de Malacacheta informou devido às circunstâncias do fato e ao estado de saúde do pai da criança, ele seria ouvido posteriormente, não sendo necessária a condução para a delegacia.

Com g1



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks