Menu

Jovem não aceita ser advertido pela avó por quebrar vidro de janela e a mata com 35 facadas

Um jovem, de 23 anos, foi preso suspeito de matar a avó, de 70, a 35 facadas em Formiga, no Centro-Oeste de Minas Gerais, nessa quinta-feira (26), após ela chamar atenção dele por ter quebrado um vidro da janela da casa onde moram. O crime ocorreu na rua Rua Fidelis Marinho da Costa, no bairro Santa Luzia.

Foto: Divulgação/PMFoto: Divulgação/PM

Em relato à Polícia Militar (PM), o marido da idosa disse que ao perceber que o neto estava armado com duas facas, pediu para ela correr. Porém, o jovem conseguiu alcançá-la e golpeou na rua.

Após rastreamento, os militares conseguiram encontrá-lo. Em um vídeo registrado por uma câmera de segurança, é possível ver o neto em fuga ainda com uma das facas em mãos. De acordo com a PM, ele tentou fugir em direção a um matagal que fica nas proximidades do bairro.

Ainda conforme a polícia, o suspeito tentou resistir à prisão “de forma agressiva”, mas foi contido, algemado e preso. A faca também foi apreendida.

O avô do suspeito contou que ele possui problemas mentais e que ficou enfurecido após a idosa chamar atenção dele. O idoso disse ainda que tentou segurar o jovem, mas não conseguiu.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a UPA, mas, devido aos ferimentos, ela não resistiu e morreu. O médico da idosa confirmou que ela foi atingida por cerca de 35 golpes de faca.

O jovem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. A reportagem entrou em contato com a instituição para saber se o jovem permanece detido e aguarda retorno.

Com Itatiaia



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos