Menu

Mulher é detida após atacar o próprio pai e a filha a facadas

Uma mulher de 45 anos foi detida neste domingo (22) após atacar a própria filha, de 20 anos, e o pai, de 75, a facadas. Segundo a Polícia Militar, o caso foi de manhã, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana.

Foto: Reprodução Internet  Foto: Reprodução Internet

De acordo com os familiares, a mulher é usuária de drogas e este não foi o primeiro episódio de violência protagonizado por ela.

Segundo o relato das vítimas aos policiais, a vítima mais nova estava na sala de casa com o filho, uma criança de 2 anos, neste domingo, quando percebeu que a mãe parecia transtornada e segurava duas facas nas mãos. A mulher então tentou matar a filha a facadas. A jovem gritou por ajuda e foi socorrida pelo avô, pai da agressora, que também foi atingido por golpes de faca.

Depois, os dois conseguiram desarmar a mulher e a prenderam em um dos cômodos da casa, chamando a polícia em seguida.

Quando os policiais chegaram até o imóvel, a mulher ainda estava fechada no quarto e se recusou a seguir até a viatura. Segundo o registro da ocorrência, ela tentou agredir os agentes e foi presa.

Uma faca e um canivete, que foram usados na tentativa de assassinato, foram apreendidos pelos policiais.

A jovem de 20 anos sofreu um arranhão no rosto e um corte no braço, enquanto o idoso apresentava um corte na testa. Os dois recusaram atendimento médico.

A mãe agressora e a filha foram encaminhadas pela polícia para a delegacia de Ribeirão das Neves.

Da Redação com OTempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos