Menu

Cadela encontra cadáver em brejo de chácara em Minas

Uma cadela encontrou o corpo de um homem, que tinha 35 anos, jogado em um brejo em uma área de mata próxima a uma chácara no bairro Nacional, em Contagem, na tarde deste sábado (25). Segundo a Polícia Militar, o dono imóvel acionou a corporação e informou sobre a presença do cadáver no local. 

Foto: Reprodução InternetFoto: Reprodução Internet

Ele contou que estava andando pela região com a cachorra, quando ela começou a latir em direção a uma área de mata. O homem, ao tentar entender o que causou a reação no animal, verificou que se tratava do corpo. 

De acordo com a PM, o dono da chácara ainda afirmou que não ouviu nenhum barulho semelhante a tiro. Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito do homem. Peritos da Polícia Civil relataram que a vítima estava com uma ferida na cabeça que teria sido causada por paulada ou pedrada.

Ainda conforme a PM, um ex-enteado da vítima relatou que o homem se envolveu em uma briga em um bar do bairro com outras pessoas recentemente. Ainda conforme o depoimento, apesar de morar com outra mulher, o homem ainda era casado e tinha família estabelecida com outra pessoa. 



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos