Menu

Joalheria de shopping de Contagem é assaltada por homens armados; VÍDEO

Joias e relógios foram roubadas na tarde desta sexta-feira (20) de uma joalheria do Itaú Power Shopping, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a gerente do estabelecimento, o suspeito estava com um revólver e ameaçou os funcionários de morte.

 Foto: Reprodução Câmeras de segurança Foto: Reprodução Câmeras de segurança

Ainda segundo a gerente da Confiança Joias, que não quis se identificar, ele estava com uma máscara comum, destas de proteção para Covid, e fugiu com o apoio de um segundo homem que esperava do lado de fora.

A quantidade e o valor das peças roubadas não foram divulgados.

Imagens das câmeras de segurança mostram o homem entrando na loja anunciando o assalto e recolhendo produtos. Ele chega a tirar uma arma da bolsa e ameaça as vendedoras.

Em relação ao assalto ocorrido na tarde desta sexta-feira (20) em joalheria dentro de suas instalações, o Itaú Power Shopping informa que a Polícia Militar foi acionada imediatamente e que o roubo está sendo investigado pelas autoridades policiais. O centro de compras esclarece que não houve tumulto e que nenhum cliente ou lojista sofreu qualquer dano físico. O Itaú Power Shopping reforça que está à disposição das autoridades para facilitar as investigações.

Policiais do Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) foram acionados e estão se deslocando para o shopping para fazer as diligências. A Polícia Militar foi procurada e ainda não informou detalhes sobre o caso.

BH Shopping

No dia 7 de maio, homens armados roubaram uma joalheria do BH Shopping, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência, vítimas disseram aos policiais que, primeiro, dois homens armados entraram na loja, localizada no piso 4. Um deles usou um martelo para quebrar quatro mostruários e pegar 13 relógios Rolex, estimados em até R$ 300 mil cada um.

Depois, outros dois homens, também armados, entraram na loja e mandaram os funcionários deitarem no chão.

Em seguida, os suspeitos foram para o lado exterior do estacionamento do piso 4. Neste momento, segundo seguranças do local, foi possível identificar a participação de outros três comparsas.

Um deles, armado de revólver, fez um segurança de refém. Ele foi perseguido por outro segurança e atirou duas vezes, mas os disparos não atingiram ninguém.

Da Redação com G1



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos