Logo

'Festival de Torresmo' terá 14 shows ao vivo no Porks em Belo Horizonte

Entre os dias 24 e 31 de janeiro, a rede Porks vai promover o Festival de Torresmo nas unidades Castelo e Praça Tiradentes. Ao todo, serão 14 shows ao longo do evento, sendo um por dia, nas duas casas, com bandas de rock e blues. O torresmo mineiro, torresmo de tira e o Porkspoca serão vendidos em um combo por R$ 15. O torresmo mineiro é a versão clássica, temperado na cachaça. Já o torresmo de tira é o corte servido em fatias finas e crocantes tipo snack. O Porkspoca é a opção pururuca, temperado no sal de lemon pepper.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Para harmonizar, as cervejarias mineiras que estarão neste projeto são: Verace, Capa Preta, Krug, Kud, Évora, Mills, São Sebastião e Uamii. Serão dez torneiras de chope rolando. Várias promoções serão criadas para que todos os dias as casas tenham uma ação diferente no Porks Tiradentes e Castelo.

Além do torremos, o cardápio do Porks conta com o Porks Bacon Burger, preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante; o Pernil Municipal, um sanduíche de pernil de porco marinado por 12h, coberto por queijo mozzarella e cheiro verde; e o Pork Burrito, novidade da casa, feito com burrito mexicano recheado com pernil desfiado, cheddar, sour cream, cebola caramelizada e chips de batata.

Serviço

Porks Castelo
Rua Castelo de Alenquer, 50 – Bairro Castelo
Horário de funcionamento: Segunda a Quinta das 17h às 00h. Sexta das 17h às 01h. Sábado das 13h às 01h e Domingo de 15h à 00h

Porks Praça Tiradentes
Praça Tiradentes, 51
Horário de funcionamento: Segunda a Quinta das 17h às 00h. Sexta das 17h às 01h. Sábado das 13h às 01h e Domingo de 15h à 00h

Com SouBH



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks